sábado, 30 de junho de 2012

A ERA DO GELO 4 BATE RECORDES INTERNACIONAIS


A Era do Gelo 4 estreou há apenas três dias no mercado internacional, mas já conseguiu quebrar recordes. De acordo com informações do site Deadline, a animação faturou US$ 11 milhões ao redor do globo, entre quarta e quinta-feira desta semana.

O filme em 3D abriu em primeiro lugar em 12 países - Australia, Brasil, França, México e Espanha são alguns deles -, tendo a melhor estreia de todos tempos para uma animação na Suécia e Peru, e a segunda melhor na França, Colômbia, Argentina e Chile. Ainda entrou para a história da Fox, tornando-se o filme animado que mais arrecadou em um dia só em toda a América Central.

A nova sequência de A Era do Gelo deve estrear em mais 25 países nos próximos dias, incluindo fortes mercados como Alemanha, Inglaterra, Rússia e Estados Unidos, o que deve engrossar ainda mais o montante do filme. Uma informação curiosa, divulgada pela Fox, é que A Era do Gelo 4 está contando com cerca de 50% menos salas do que o filme anterior, lançado em 2009.
Se já atingiu esse nível de sucesso tendo um alcance menor, e sem considerar a grande fatia do bolo (seu faturamento doméstico, nos EUA), A Era do Gelo 4 tem tudo para ter umas das maiores bilheteria do ano.
FONTE: CINEMA EM CENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário