quinta-feira, 7 de junho de 2012

LANÇAMENTO EM DVD DO FILME DE TERROR "A MULHER DE PRETO"

A Mulher de Preto

(The Woman in Black)



À primeira vista, esta imagem do cartaz parece ter sofrido não apenas os riscos sobre os olhos, mas um pouco de dano da água também.
 MEXA O MOUSE EM CIMA DA FOTO:




Sinopse: Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto. 

Comentários: A boa notícia é que Daniel Radcliffe (o Harry Potter), é capaz de fazer filmes além da série do bruxinho se fizer as escolhas certas como neste caso, ele volta a combater o sobrenatural neste filme. O forte do filme é que ele desde o início da película se revela assumidamente de assombração e seus sustos tradicionais.
A direção de arte capricha no clima fúnebre e abandonado tanto da mansão assombrada quanto da vila com moradores estranhos e nada hospitaleiros.
O final do filme já vou dizendo que pode não agradar a todos, mas afirmo que é um ótimo filme de terror daqueles de deixar encolhidos no sofá.VEJA O TRAILER DO FILME:


Nenhum comentário:

Postar um comentário