sábado, 16 de junho de 2012

Robert Kirkman o criador do HQ e produtor executivo da série The Walking Dead fala sobre as gravações da terceira temporada


Série começou a ser rodada dia 7 de maio


 O blog do canal AMC  entrevistou o criador  da HQ e produtor-executivo da série, Robert Kirkman. Se você não gosta de notícias adiantadas sobre sua série preferida nem continue lendo ,pois spoilers podem aparecer na entrevista.
 O cenário da terceira temporada se passará em uma prisão. Kirkman explicou que "tudo na telinha se parecerá muito com os quadrinhos". "É uma das coisas mais impressionantes que eu já vi em qualquer programa", continuou.
 Os roteiristas "são grandes fãs das parafernálias SWAT... Talvez isso sirva como uma dica de que veremos muito dessas coisas na serie. É importante mantermos o tom do programa. Até agora, todos [os personagens] estavam andando pelas ruas desesperados, vivendo em meio ao calor, e não queremos que [a prisão] seja um ambiente na qual eles possam se sentir seguros e relaxados".
Sobre Danai Gurira, atriz que viverá Michonne, heroína habilidosa com espadas que é de extrema importante nas HQs em The Walking Dead, e o treinamento com a arma de sua personagem, Kirman disse: "Danai está fazendo um ótimo trabalho durante as intensas sessões de treinamento com espadas. (...) Ela tem uma ótima capacidade física e tudo o que eu a vi fazendo com espadas está ótimo. Não posso esperar por vê-la matando zumbis."
Sobre a chegada do Governador na série, ele diz:  "O plano sempre foi evoluir naturalmente para um ambiente no qual os zumbis se tornam uma ameaça gerenciável. Você já conhece todas as regras, sabe como lidar com eles. Até um certo ponto, eles acabam se tornando uma coisa da qual você não tem tanto medo. No entando, humanos não seguem regras e sempre farão coisas que podem surpreender, coisas que são bem piores do que tentar te comer."
ELE TAMBÉM ENTREGA QUE UM PERSONAGEM MUITO IMPORTANTE E MARCANTE VAI APARECER NA TERCEIRA TEMPORADA.
A terceira temporada de The Walking Dead está prevista para estrear entre setembro e novembro nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário