domingo, 10 de junho de 2012

FILMES QUE ESTREIAM NO CINEMA ESTA SEMANA

FILMES QUE ESTREIAM NO CINEMA NESTA SEXTA-FEIRA DIA 15/06/12

O FILME MAIS ESPERADO DE JUNHO É PROMETHEUS.

TRAILER 2 OFICIAL LEGENDADO














SINOPSE: Um xeique visionário (Amr Waked) acredita que a arte da pesca do salmão pode enriquecer a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele contrata um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recusar a oferta. Mas um pedido do Primeiro Ministro, que acredita ser essa uma oportunidade de gerar boa vontade entre os povos, transforma o que já era um desafio em uma missão praticamente impossível.




















SINOPSE: Esta é a história de duas irmãs, uma tentando ajudar a outra, que está grávida na prisão. Elas vivem difíceis histórias de amor com dois homens ricos, nos anos após o final da Segunda Guerra Mundial.




















SINOPSE: Joanna (Keira Knightley) acusa o marido, Michael (Sam Worthington), de estar interessado em uma colega de trabalho. Pouco tempo depois, enquanto ele se prepara para fazer uma viagem a trabalho, ela assume que exagerou nas acusações e lhe pede desculpas. Eles passam a noite separados devido à viagem, mas Michael não esquece o que a esposa lhe disse e resolve testar se a acusação é verdadeira. Nesta mesma noite Joanna reencontra um amor do passado, Alex (Guillaume Canet), que a faz balançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário