segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novas: A saga crepúsculo não terminará com o filme Amanhecer parte 2



 No começo do ano, a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou aSummit Entertainment.
No comunicado, Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar a franquia 'Crepúsculo' após 'Amanhecer - Parte'.
 Agora, Rob Friedman, outro chefe da empresa, comenta o assunto e os boatos de que a série ganharia um reboot.
 "No momento, não temos motivos para fazer um reboot. Mas vamos apoiar Stephenie Meyer, autora dos livros, em qualquer que seja sua decisão”.
 Segundo o Bloody Desgusting, a Lionsgate atualmente analisa como seguirá com a franquia: sendo um remake, uma continuação ou um spin-off.
Isso sim é saber ganhar dinheiro.
 Stephenie Meyer, criadora da 'Saga Crepúsculo', revelou que ela está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black (Taylor Lautner) e sua relação com Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo em um filme.

 Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

 A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário