quinta-feira, 26 de julho de 2012

NOVO FILME DE FICÇÃO DOS IRMÃOS WACHOWSKIS





Após liberar o primeiro trailer de Cloud Atlas, a Warner Bros. divulgou mais 20 fotos do filme e um pôster em movimento. Veja o slideshow logo abaixo e depois algumas imagens da nova ficção dos irmãos Andy e Lana Wachowski (da franquia Matrix) - o restante da leva você confere aqui, na galeria do filme:



Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Adaptado do livro homônimo de David Mitchell, o longa acompanha seis histórias que vão desde o Pacífico Sul do século 19 ao futuro, depois de um apocalipse nuclear. Sua trama também mostrará, através de ação, mistério e romance, como um indivíduo, moldado para ser assassino, se transforma em herói, assim como um único ato de bondade que ecoa através dos séculos vai influenciar uma revolução, num futuro distante. Os irmãos Wachowski codirigiram e escreveram o roteiro com Tom Tykwer (Trama Internacional).

Susan Sarandon, Hugh Grant, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Doona Bae, James D'Arcy, Xun Zhou e Keith David completam o elenco estelar. Cada um dos atores tem papéis diferentes, conforme as histórias avançam ou retrocedem no tempo.

Cloud Atlas fará sua estreia mundial no Festival de Toronto, que começa em 6 de setembro, depois chega aos cinemas americanos em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário