sexta-feira, 20 de julho de 2012

FILME DA MARVEL EM 2014



Acabou o mistério! A Marvel cumpriu o prometido e revelou em seu painel na Comic Con qual será o segundo filme do estúdio a ser lançado em 2014. Os Guardiões da Galáxia, grupo de super-heróis que atua em uma versão alternativa da Terra em pleno século XXXI, foram os escolhidos.

A Marvel revelou também que, ao menos de início, os Guardiões serão formados por Starlord, Drax, Rocket Raccoon e Groot. Por enquanto não há atores cotados para interpretá-los, assim como também não foi divulgado quem será o diretor do longa-metragem.

Guardiões da Galáxia tem previsão de lançamento nos cinemas americanos para 1º de agosto de 2014. Segundo o cronograma da Marvel, será o quarto filme do estúdio a ser lançado. Antes dele virão Homem de Ferro 3 (3 de maio de 2013), Thor: The Dark World (8 de novembro de 2013) e Captain America: The Winter Soldier (4 de abril de 2014). Rumores apontam que o lançamento do longa-metragem terá reflexo direto em Os Vingadores 2, previsto para 2015, onde os dois grupos de super-heróis se encontrariam para combater o vilão Thanos, visto na cena pós-créditos de Os Vingadores. Entretanto, esta informação não foi confirmada pela Marvel até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário