domingo, 21 de outubro de 2012

Nicole Kidman diz não para cena de sexo real e está fora de The Nymphomaniac


Dirigido pelo polêmico Lars von Trier, o longa tem Willem Dafoe, Uma Thurman e Shia Labeouf no elenco e promete estrear com duas versões, sendo uma delas com cenas reais de sexo, motivo da desistência da atriz.
por Roberto Cunha

O polêmico diretor Lars von Trier teve uma baixa de peso em seu próximo projeto. Apesar de ter tudo acertado para rodar The NymphomaniacNicole Kidman disse não para o cineasta e encerra assim sua participação no longa. O motivo, segundo o jornal The Sun, seria o fato dela não concordar em fazer sexo real para as câmeras. 
Antes de achar meio estranho, saiba que a história será sobre uma mulher viciada em sexo, personagem deCharlotte GainsbourgWillem DafoeUma Thurman e Shia LaBeouf também estão no elenco. Este último, por sinal, correu atrás para fazer parte do projeto, enviando fitas caseiras de sexo para mostrar sua, digamos, aptidão. De acordo com ele, no roteiro está tudo bem claro: "Há um aviso no topo do roteiro dizendo que basicamente tudo que vamos fazer é real".

Curiosamente, a decisão da atriz de 45 anos vem após sua recente passagem no Festival de Cannes, onde apresentouThe Paperboy, onde aparece fazendo xixi em cima do personagem de Zac Efron e se masturbando, ao contracenar com John Cusack numa cena que se passa na prisão.

Antes de qualquer julgamento, é importante lembrar que Kidman já havia trabalhado com o cineasta em Dogville(2003) e conhece o "cinema" dele. Ou seja, ela deve ter tido seus motivos. Afinal, não se furta de explorar sua sensualidade, como mostra a capa e o ensaio quente que fez para a V Magazine (veja o vídeo abaixo), realizado pelo consagrado fotógrafo Mario Testino.
A previsão é de que A Ninfomaníaca chegue nos cinemas em 2013, numa versão mais leve e outra mais radical.The Paperboy, embora pronto, também não tem data de estreia no Brasil.
fonte: adoro cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário