domingo, 28 de outubro de 2012

FOTOS DOS PERSONAGENS DA DISNEY POR CELEBRIDADES


Nas fotos de Alice no País das Maravilhas estão Beyoncé, Oliver Platt e Lyle Lovett. Excelente não?!
Na reprodução de Aladim estão Jennifer Lopez e seu marido Marc Antony. A frase diz: “Where a whole new world awaits” (Onde um novo mundo espera).
A atriz Whoopi Goldberg vestida de gênio do desenho Aladim está maravilhoooosa. A frase diz: “Where your every  wish is our command” (Onde todos os seus desejos são o nosso comando).
Zac Efron e Vanessa Hudgens interpretando A Bela Adormecida. Não era para ela estar de olhos fechados (
afinal ela é a bela adormecida) e ele com esses belissímos olhos azuis abertos?
O jogador de futebol David Beckham caracterizado como o Príncipe Phillip de A Bela AdormecidaA frase diz: “Where imagination saves the day” (Onde a imaginação salva o dia).
O ator Jeff Bridges e a poderosa atriz Penelope Cruz vestidos de A Bela e A Fera. A frase diz: “Where a moment of beauty lasts forever” (Onde um momento de beleza dura para sempre).

Rachel Weisz fofa de Branca de Neve. A frase diz: “Where you’re the fairest of them all” (Onde você é o mais belo de todos).
Olivia Wilde encarna a madrastra má e Alec Baldwin como o espelho do desenho Branca de Neve. A frase diz: “Where magic speaks, even when you’re not the fairest of them all” (Onde a magia fala, mesmo quando você não é o mais belo de todos).
Cinderella é personificada na belissíma Scarlett Johansson. A frase diz: “Where every Cinderella story comes true” (Onde cada história de Cinderela vira realidade).
A Pequena Sereia é a Julianne MooreAdoooooooooooooro! A frase diz: “Where another world is just a wish away” (Sempre que um outro mundo for apenas um desejo).
Queen Latifah como a Ursula da Pequena Sereia. A frase diz: “Where memories take hold and never let go” (Onde as memórias tomam posse e nunca vão embora). Essa é uma das imagens mais divulgadas no ensaio, preste atenção nela.
Nossa ubermodel Gisele Bundchen, como Wendy, o dançarino Mikhail Baryshnikov de Peter Pan e Tina Fey de sininho. Amamos totalmente!
Julie Andrews está de fada azul do desenho Pinocchio e a atriz Abigail Breslin. A frase diz: “Where the magic begins” (Onde a magia começa).
Jessica Biel de Pocahontas.
Roger Federer como o Rei Arthur do desenho A Espada era a Lei. A frase diz: “Where you’re always kings of the court” (Onde você será sempre o rei da corte).









Nós simplesmente amamos o ensaio fotográfico!!! Queremos mais Annie Leibovitz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário