domingo, 28 de outubro de 2012

ADIADO LANÇAMENTO DE ROBOCOP


Com o adiamento da estreia de 'RoboCop' nos EUA, a Sony também adiou o lançamento do remake no Brasil.
Ao invés de 16 de agosto de 2013, o remake foi empurrado para 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois da estreia nos EUA.
O brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) dirige.

Em ROBOCOP, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.
O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV 'The Killing'. Michael Keaton ('Batman') interpreta o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do policial do futuro. Gary Oldman viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson ('Os Vingadores') vai interpretar Pat Novak, um magnata da TV poderoso. Sean Penn ('A Árvore da Vida'), Gael Garcia Bernal ('Diários de Motocicleta') e Rebecca Hall('Atração Perigosa') estão negociando para o elenco. Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o repórter Novack. Abbie Cornish ('Sucker Punch - Mundo Surreal') interpretará a esposa do policial do futuro. Jackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo', 'Sombras da Noite') assinou para interpretar Maddox, responsável treinamento militar do Robocop.
José Padilha ('Tropa de Elite') dirige, e James Vanderbilt ('Zodíaco') trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer ('Duna') e revisado por Nick Schenk ('Gran Torino').
O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário