domingo, 28 de outubro de 2012

Atualizado! Foto de Wolverine ganhou uma resolução melhor no site da Empire. Confira:



Divulgação
James Mangold falou com a revista Empire e esclareceu a dúvida dos fãs sobre a ordem cronológica de The Wolverine. Após a revelação de que Jean Grey (Famke Janssen) estará no filme, os fãs passaram a acreditar que a trama se passaria antes dos eventos da trilogia X-Men, mas não será bem assim.
“Esse filme se encaixa após todos os eventos da trilogia”, disse o diretor. Antes de alguém criar expectativa e afirmar que Jean aparecerá durante um flashback, saiba o que mais Mangold contou: “Quero contar uma história sem o peso de ter que me prender a uma trama já existente. O fardo da imortalidade pesa muito para Logan. Para mim, isso é uma parte interessante do personagem, e é algo muito complicado ou quase impossível de se explorar um filme de equipe.”
Em sua nova aventura, o guerreiro Logan/Wolverine confronta o Samurai de Prata (Will Yun Lee) e uma misteriosa figura do seu passado, em uma batalha épica que vai mudá-lo para sempre. Também estão no elenco: Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Brian Tee e Svetlana Khodchenkova.

O lançamento de The Wolverine está marcado para 26 de julho de 2013.
FONTE CINEMA EM CENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário