sábado, 1 de setembro de 2012

PRINCIPAIS ESTREIAS DO CINEMA

O filme conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.


Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao 
aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido e as coisas não 
saem como planejado. O que era uma simples missão, passa a ser uma questão de honra para a equipe. Além de enfrentarem Van Damme e seu bando, o grupo terá que correr contra o tempo para evitar um incidente nuclear.
Dodge foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha, que se convida a participar da, antes solitária, jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.

Abraham Lincoln, o 16º Presidente dos Estados Unidos, descobre vampiros estão planejando dominar o país. E sua missão será eliminá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário