quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os lançamentos de cada filme da dream works



Enquanto a Pixar lança um filme por ano, os estúdios de animação Dreamworks (ShrekMadagascar) andam a todo vapor, prevendo uma média de três a quatro produções por ano entre 2013 e 2016. Foram anunciadas as datas dos novos projetos da empresa, e além da confirmação de títulos esperados (Os Pinguins de MadagascarKung Fu Panda 3), algumas surpresas chamaram a atenção, incluindo a franquia Como Treinar o seu Dragão, que será oficialmente uma trilogia. Confira abaixo a lista:

The Croods: 22 de março de 2013
Esta aventura se passa na era pré-história, quando o líder de uma comunidade deve enfrentar o jovem gênio local, que acaba de descobrir o fogo. Com vozes de Nicolas CageRyan Reynolds e Emma Stone.

Turbo: 19 de julho de 2013
Através de um acidente inesperado, uma lesma de jardim torna-se extremamente veloz e decide competir na corrida de Indianápolis. Com vozes de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.

Mr. Peabody & Sherman: 1 de novembro de 2013
O cachorro mais inteligente do mundo cria uma máquina de viajar no tempo. Mas ela cai nas mãos erradas, e logo o cão deve viajar com o seu dono pela história para corrigir os erros que podem mudar os rumos da humanidade. Com a voz de Ty Burrell no papel principal.

Me and My Shadow: 14 de maio de 2014
Uma sombra não aguenta mais viver colada ao seu pacato dono, e decide ter uma vida independente.

Como Treinar o seu Dragão 2: 20 de junho de 2014
Sequência da aventura que se passa no mundo dos vikings, onde os jovens devem matar dragões para provarem sua força. Com vozes de Jay Baruchel e Gerard Butler.

Happy Smekday!: 26 de novembro de 2014
Aliens invadem a Terra às vésperas do Natal e transformam o feriado ("holiday") em "Smekday". Com vozes deRihanna e Jim Parsons (da série The Big Bang Theory).

The Penguins of Madagascar: 27 de março de 2015
Os famosos pinguins da franquia Madagascar ganham um filme só para eles. Esta produção vai tentar repetir o sucesso de Gato de Botas, que também retirava um personagem de uma franquia famosa (Shrek, no caso) para lhe dar um filme independente.

Trolls (título provisório): 5 de junho de 2015
Esta produção surpresa ainda não revelou detalhes sobre a sua sinopse, mas como indica o título, ele deve se passar no universo dos gnomos e outros pequenos seres da floresta.

B.O.O.: Bureau of Otherwordly Operations: 6 de novembro de 2015
Um fantasma deve voltar à escola para aprender como assustar melhor. Alguém aí pensou em Monstros S.A. eUniversidade Monstros, da concorrente Pixar? Qualquer semelhança não deve ser mera coincidência... Com voz deSeth Rogen.

Mumbai Musical (título provisório): 19 de dezembro de 2015
Outra surpresa nos anúncios da Dreamworks, esta produção ainda não revelou nenhum detalhe. Mas o título é bastante explícito, sugerindo uma inusitada versão animada dos musicais indianos. 

Kung Fu Panda 3: 16 de março de 2016
Uma das franquias de maior sucesso do estúdio volta com o último capítulo da trilogia, sobre o urso panda que aprende a dominar as artes marciais.

Como Treinar o seu Dragão 3: 18 de junho de 2016
Episódio final da trilogia dos vikings.



Fonte: AdoroCinema - Collider

Nenhum comentário:

Postar um comentário