Vingadores: Jeremy Renner não gostou de seu personagem no longa
Agora que Vingadores já saiu dos cinemas e colheu todos os louros – e principalmente os lucros – da vitória, Jeremy Renner decidiu abrir a boca (ou seria bico?) e afirmou em entrevista ao Los Angeles Times que não gostou nem um pouco de seu personagem Gavião Arqueiro.
“Em 90% do filme eu não era o personagem que assinei (contrato) para atuar”, disse ele, que preferia que o Gavião não tivesse passado pela lavagem cerebral de Loki. “Foi uma coisa muito vaga. Ele nem era realmente um cara mau porque não tinha consciência. Para tirar algo do que esse personagem é, basta pensar nele como um robô, essencialmente, um servo da maldade que Loki usa... eu estava limitado, entende? Eu era de certa forma um exterminador com golpes divertidos. Mas há algum tipo de conteúdo emocional ou processo de pensamento nele? Não”.
Joss Whedon (seriado Serenity), depois que assinou contrato para dirigir Vingadores, acabou mexendo bastante no roteiro escrito por Zak Penn (O Incrível Hulk) e o ator acredita que as mudanças podem ter ocorrido nessa parte do processo.
Renner também se queixou de ter recebido a menor quantidade de tempo e de história no longa. “Gavião Arqueiro trabalhava ou não para a SHIELD? Há um monte de perguntas sem respostas, até mesmo para mim”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário