terça-feira, 14 de maio de 2013

trailer de Rio 2



A Fox Film acaba de divulgar o primeiro trailer da animação 'Rio 2'.
Conforme esperado, a prévia é toda animada e embalada por Samba...
Assista:



Em 'Rio 2', Blu, Jade e seus três filhos estão vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela leva toda a família em uma aventura pela Amazônia. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para o mundo selvagem.
Anne HathawayJesse EisenbergJemaine Clementwill.i.amTracy Morgan,George LopezLeslie MannRodrigo SantoroBebel GilbertoJake T. Austin eJamie Foxx retornam como dubladores.
Andy GarciaBruno MarsJanelle MonáeKristin ChenowethRita Moreno,Amandla Stenberg, Rachel CrowPierce Gagnon Natalie Morales são as novas adições no elenco de vozes.
Recentemente, o diretor brasileiro Carlos Saldanha contou um pouco sobre suas ideias. "Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso...".
'Rio' arrecadou ótimos US$ 484 milhões mundialmente, e custou US$ 90 milhões. No Brasil, o filme estreou com número recorde de cópias: 1.011. O recorde pertencia a 'Saga Crepúsculo: Eclipse', com 692 cópias.
A Fox Film anunciou que o lançamento de 'Rio 2' acontece em 28 de Março de 2014.
Saldanha, que conquistou Hollywood com as animações 'Rio' e 'A Era do Gelo', assinou contrato de exclusividade de cinco anos com o estúdio americano 20th Century Fox. Os valores não foram divulgados, mas especula-se que envolve milhões de dólares. Além de 'Rio 2', que está em pré-produção, o diretor também deve desenvolver filmes em live-action para o estúdio.
Entre seus possíveis projetos está 'Alienology', adaptação da série de livros juvenis 'Ology', de Dugald Steer, que pode ser o primeiro filme live-action do diretor. 
 fonte cinepop

Angelina Jolie retira os dois seios para evitar câncer de mama



A atriz Angelina Jolie revelou ao jornal New York Times que passou por uma dupla mastectomia preventiva, cirurgia para a retirada dos seios.
A atitude foi tomada devido a um possível câncer de mama.

Em um artigo intitulado de 'Minha opção Médica', a atriz de 37 anos revelou que que se submeter à cirurgia porque tem uma mutação genética que eleva o risco de ter a doença. No seu caso clínico, a mutação - conhecida como BRCA1 - corresponde a 87% das chances de desenvolver um câncer de mama, e 50% de chances de câncer de ovários.
"Quando soube qual era minha situação, decidi tomar essa iniciativa e minimizar o risco tanto quanto eu pudesse", revelou Jolie, que após realizar a cirurgia diminuiu as chances da doença para apenas 5%.
"Tomei a decisão de submeter-me a uma dupla mastectomia preventiva, pois meu risco de ter câncer de mama era maior do que o de ter câncer de ovário, e a operação é mais complexa”, continua.
Ainda segundo a atriz, o marido Brad Pitt a apoio durante todo o processo. "Ainda conseguimos encontrar momentos para rir juntos. Sabíamos que era o melhor que podíamos fazer para nossa família, e que nos uniria ainda mais. E foi assim que aconteceu".
A atriz ainda comentou sobre a morte de sua mãe, vítima de câncer em 2007. "Minha mãe batalhou contra o câncer por quase uma década, e faleceu aos 56 anos. Ela suportou tempo suficiente para conhecer o seu primeiro neto, mas não conheceu meus outros filhos... Eles não sabem quão graciosa ela foi", afirma.
"Hoje, afirmo aos meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para o câncer de mama... Fiquei com pequenas cicatrizes, mas todo o resto é a mamãe, do mesmo jeito que sempre foi", concluiu.
A falha genética da atriz é em um gene chamado BRCA1, e ela iniciou o tratamento em fevereiro, sendo submetida a diversas cirurgias ao longo de três meses. Ao retirar as duas mamas, a atriz diminuiu o risco de ter câncer de mama de 87% para 5%.
fonte cinepop