segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Framboesa de Ouro elege os piores do ano

Depois do Oscar com os melhores de 2012, o Framboesa de Ouro 2013 elege os piores do ano
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 - Notícias - Festivais e premiações 
O comediante Adam Sandler manteve sua "tradição" de ser premiado, mas a 33ª edição do reservou "honrarias" para Amanhecer - Parte 2 e Battleship - Batalha dos Mares. Descubra quem se deu bem em cada categoria.
por Roberto Cunha

Enquanto uma boa parcela do público não conseguia tirar o foco do Oscar, outra galera queria mesmo era saber quem foi "prestigiado" com o temido Framboesa de Ouro. Para a alegria dos detratores da saga vampírica,Amanhecer - Parte 2 (líder nas indicações) venceu a queda de braço e saiu como grande vencedor. Ao todo foram sete, mas Adam Sandlerfiguraça que em 2012 monopolizou as atenções, marcou presença, levando mais dois troféus para a sua coleção. E tem gente (hein, Rihanna?) que estreou com o pé direito na sétima arte. Ou seria o contrário?


O 33ª edição do evento com os piores de 2012 aconteceu neste sábado, 23, como sempre um dia antes do Oscar, que na sua 85ª edição elegeu os melhores do ano. O resultado você também já pode conferir.

Entre os indicados ao Framboesa de Ouro que devem estar aliviados, será que Eddie Murphy já pensa que sua carreira começa a voltar aos eixos? Veja abaixo quem vai precisar de coragem para ostentar tamanha homenagem:

PIOR FILME
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR DIRETOR
Bill Condon - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR ATRIZ
Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 e Branca de Neve e o Caçador

PIOR ATOR
Adam Sandler - Este é o Meu Garoto

PIOR ATRIZ COADJUVANTE
Rihanna - Battleship - A Batalha dos Mares

PIOR ATOR COADJUVANTE
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR ELENCO
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR ROTEIRO
Este é o Meu Garoto

PIOR REFILMAGEM, CÓPIA OU SEQUÊNCIA
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR DUPLA
Robert Pattinson e Kristen Stewart em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Lista dos vencedores do Oscar 2013

fonte blockbuster

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Documentário sobre One Direction

Documentário sobre One Direction ganha primeiro trailer
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 - Notícias - Visto na Web 
Vídeo de divulgação de "1D3D" convida o público a ver o mundo através dos olhos da boy band britânica.
por João Vitor Figueira

Foi divulgado na internet o primeiro trailer do documentário 1D3D. O filme vai contar a história da boy band One Direction e conta com a direção de Morgan Spurlock, cineasta indicado ao Oscar por seu trabalho no controversoSuper Size Me - A Dieta do Palhaço (2004).

Como não poderia deixar de ser, o vídeo de divulgação apresenta uma série de imagens de bastidores das turnês do quinteto britânico formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. Além disso, o trailer conta com fotos da infância dos integrantes, depoimentos emocionados de suas mães, mostra um pouco da histeria das fãs e momentos de descontração.

1D3D irá estrear nos Estados no dia 30 de agosto de 2013. Os "directioners" brasileiros vão ter que aguardar um pouco mais para assistir seus ídolos na telona, pois o documentário só será lançado aqui no dia 14 de fevereiro de 2014.

Fonte: AdoroCinema - Collider

Pôster animado de Star Trek 2-Além da escuridão




O cartaz em movimento nos transporta para um cenário caótico, enquanto o vilão (que pode ser o temível Khan) assume a narração e diz frases ameaçadoras como: "Aproveitem estes últimos momentos de paz, pois eu voltei para ter minha vingança". 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Paperman: Assista ao curta da Disney indicado ao Oscar 2013

Paperman: Assista ao curta da Disney indicado ao Oscar 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 - Notícias - Visto na Web 
Curta exibido antes de Detona Ralph está na corrida pelo prêmio mais badalado da sétima arte e você pode ver o mesmo aqui no AdoroCinema.
por Lucas Salgado

Paperman, um dos cinco filmes na disputa pelo Oscar de Melhor Curta de Animação, foi disponibilizado online pela Walt Disney e você pode conferir o mesmo logo abaixo. O belo e emocionante curta foi exibido nos cinemas brasileiros antes de Detona Ralph, que também busca uma estatueta da Academia, só que na categoria Melhor Longa de Animação.

O curta foi dirigido pelo estreante John Kahrs e oferece uma mistura de animação computadorizada com desenhos feitos a mão.

Fonte: AdoroCinema - The Playlist

"Dezesseis Luas" será o novo Crepúsculo?

Dezesseis Luas: Confira três cenas do romance baseado no livro de sucesso
domingo, 10 de fevereiro de 2013 - Notícias - Visto na Web 
A história mostra Lena (Alice Englert), uma jovem dotada de poderes sobrenaturais, que se apaixona por Ethan (Alden Ehrenreich), o morador de uma pequena cidade.
por Bruno Carmelo


Você já ouviu falar na saga literária Dezesseis Luas? A história, agora adaptada ao cinema, mostra o romance entre dois adolescentes: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um jovem pouco sociável, que se apaixona por Lena Duchannes (Alice Englert). Logo, ele descobre que ela tem poderes sobrenaturais, mas se esforça para viver uma vida comum na escola onde estuda. Quando começa a ser perseguida por forças do mal, ela conta com a ajuda de Ethan para superar os adversários. A história também traz Emma ThompsonJeremy Irons e Viola Davis no elenco.

A trama traz muitas semelhanças com a Saga Crepúsculo, e deve conquistar os fãs do amor entre Bella e Edward. Nos três vídeos abaixo, os dois brigam, e Lena mostra seus poderes: na primeira cena, ela chove em cima de Ethan, mas pede desculpas na cena seguinte, quando acaba despertando um incêndio. Na última cena, você tem mais uma amostra dos efeitos especiais desta história, quando a garota revela seus poemas escritos pelo quarto.

O que acha dos vídeos? Você também pode ver abaixo o trailer legendado. Dezesseis Luas chega aos cinemas dia 1 de março de 2013.

Cena 1 - "Lena chove em Ethan"

Cena 2 - "Desculpa"

Cena 3 - "Eu estou apenas tentando entender"


Trailer legendado


Fonte: AdoroCinema

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem sinopse divulgada


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 - Notícias - Pré-Produção 
O herói vivido por Andrew Garfield terá muitos desafios em sua nova aventura, como enfrentar o vilão Electro (Jamie Foxx). Paul Giamatti foi confirmado no elenco.
por João Vitor Figueira

A Columbia Pictures publicou um comunicado de imprensa para divulgar a sinopse oficial de O Espetacular Homem-Aranha 2 e informar que o filme começou a ser rodado nesta semana. Este será o primeiro longa da franquia a ser totalmente filmado na cidade de Nova York. O ator Paul Giamatti, que estava negociando para interpretar o vilão Rino, foi confirmado na sequência. Outro nome que se juntou ao elenco do filme foi Colm Feore, que já havia visitado o universo Marvel em Thor. Veja a sinopse abaixo:

Peter Parker (Andrew Garfield) vive atarefado, dividido entre ter de combater o crime sob o disfarce de Homem-Aranha e passar tempo com a pessoa que ele ama, Gwen (Emma Stone). Ele mal pode esperar para se formar no colégio. Peter não se esqueceu do juramento que fez ao pai de Gwen, de que se afastaria dela com o intuito de justamente protegê-la. Só que esta é uma promessa que ele não é capaz de cumprir. Tudo muda quando o vilão Electro (Jamie Foxx) surge para aterrorizar a cidade e seu antigo amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), reaparece, fazendo com que o herói descubra novas pistas sobre seu passado.

O filme dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) conta ainda com Shailene Woodley (que será a nova Mary Jane Watson) e os veteranos Martin Sheen e Sally FieldO Espetacular Homem Aranha 2 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2014.

Fonte: AdoroCinema - Collider

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hoje a pixar completa 27 anos de sucessos e histórias

Nova Animação Disney -Frozen

Frozen – O Reino do Inverno Mágico' (Frozen), adaptação do livro 'A Rainha da Neve' (The Snow Queen), ganhou três cartazes.
Confira:

Jennifer Lee (roteirista de 'Detona Ralph') e Chris Buck dirigem. Buck comandou a animação 'Tarzan' na década de 90.
Com o título 'Frozen – O Reino do Inverno Mágico' , o longa chega aos cinemas dia 27 de novembro de 2013.
Kristen Bell ('Veronica Mars', 'Gossip Girl') vai dublar a protagonista, e emprestar sua voz para várias músicas da trilha sonora.
Inspirado na obra de Hans Christian Andersen, o conto de fadas 'A Rainha da Neve' (The Snow Queen) estava programado para ser produzido em animação tradicional (2D), mas deve ser lançado usando animação CGI, feita no computador.
Assim como aconteceu com a clássica história de Rapunzel, que ganhou o título de 'Enrolados' (Tangled), o próximo conto de fadas a ganhar uma versão da Disney teve seu título alterado para 'Frozen'.
A trilha sonora está nas mãos do musico Alan Menken, o mesmo dos clássicos “A Bela e a Fera“, “A Pequena Sereia“, “O Corcuda de Notre Dame“, entre outros.
fonte cinepop